Em Busca da Renovação









Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:31)
A águia vive em média 70 anos,porém aos 40 anos ela está da seguinte maneira:
-Suas unhas ficam muito fracas a ponto dela não conseguir mais agarrar suas presas e assim sendo ela passa a sentir muita fome.
-Seu bico que antes era alongado e pontiagudo aos 40 se curva.
-Suas asas envelhecidas tornam-se pesadas, oque dificulta muito seu voou.
E então a Águia passa a enfrentar um doloroso processo de renovação que dura 150 dias.
Ela voa para muito alto e faz um ninho encostado em um paredão onde ela não tenha a necessidade de continuar voando.
Em seu novo ninho , a águia começa a bater seu bico na parede até que ele caia. Dai ela espera que o bico novo cresça e com ele ela começa a arrancar as velhas unhas, depois que as novas unhas nascem ela arranca as velhas penas, após 5 meses ela volta a voar mais forte do que nunca, vivendo mais 30 anos.
Nós também precisamos nos recolher de vez em quando procurando a renovação que vem de Deus, nesse recolhimento devemos ter em mente que precisamos de transformação, - E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Romanos 12: Sim nosso entendimento sobre as pessoas que nos cercam, sobre as situações que estamos passando precisa de renovação, que possamos pedir a Deus que tire da nossa vida toda traça e ferrugem, toda má lembrança e nos dê a capacidade de perdoar nos fazendo olhar para Cristo seguindo adiante com a mente renovada.
Adriana Biasi

Postagens mais visitadas deste blog

Não adote a Solidão como morada no coração...

Cuide do seu Coração

Passos para o Adolescente viver bem em Família