Palavras que Curam !


"Nada muda se você não mudar!"

Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamoralmos 40:1

"Até onde posso, vou deixando o melhor de mim...Se alguém não viu, foi porque não me sentiu com o coração." (Clarisse Lispector)

Quando você entender plenamente quem Deus te chamou pra ser, você não vai querer ser ninguém além de si mesmo.

"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." 1 Coríntios 2:9

(Isaías 40:31) - Mas os que esperam no senhor, renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão.

A Fé remove montanhas!!
Deus muda situações..

Se houver retidão no coração, haverá beleza no caráter. Se houver beleza no caráter, haverá harmonia no lar. Se houver harmonia no lar, haverá ordem na Nação.

Mais perigoso do que um inimigo declarado é o amigo que sempre está ao seu lado, mas não torce por você.


Existem coisas simples que enchem o coração de alegria...

O mal não é bonitinho
Não faça barganha com ele
Que sua palavra seja sim ou não. Fidelidade aos princípios que geram vida e não morte ao coração

Nem toda porta fechada é falta de fé. Tem porta que tem que ficar fechada mesmo.

Tiger Woods, antes de ser o primeiro campeão negro de golfe, tinha duas vozes para escutar: a das pessoas que diziam ¨¨Nunca um homem negro será campeão deste esporte¨¨ e a de seu pai que lhe disse " você é um campeão", adivinha a qual voz ele deu atenção?
Que nossa meta seja escolher aqueles que nos acompanharam no caminho até nossos sonhos, são as pessoas que potencializam nossas capacidades em 100%.Não dê ouvidos a vozes estranhas não deixe que as pessoas julguem seu potencial.

Não veja ninguém com os olhos dos outros.

A verdadeira amizade é um estímulo poderoso para o amadurecimento moral e nos torna seres nobres. A Amizade é uma forma de amor

"... Que não me falte coragem para viver e lutar. Que ao me levantar eu possa estar apta para correr atrás de tudo aquilo que sonho pra mim. Que não me faltem as palavras certas nos momentos certos, e que não me falte o silêncio quando eu precisar me calar pra ouvir o que o meu coração tem a dizer. Que eu não me esconda nem permita que me diminuam. Viver é realmente muito bom. Pra quem sabe..."

Jesus é infinitamente maior, ele é o arquiteto do universo, porque dele, por ele, e para ele são todas as coisas...

Vivemos numa sociedade de equilíbrio tão precário.

Uma das verdades mais extraordinárias da vida cristã é que Deus ouve nossas orações.

"Os infelizes são ingratos;isso faz parte da infelicidade deles"
Victor Hugo

As pessoas que tentam fazer uma coisa e fracassam estão definitivamente melhores do que as que procuram não fazer nada e ficam de braços cruzados sem determinação.

Não é a felicidade que nos traz gratidão.
É a gratidão que nós traz felicidade.

Humilhar o outro é a defesa de uma pessoa ignorante pela necessidade de se sentir superior.

Pequenas atitudes podem nos levar a grandes mudanças. Que seu destino seja a superação, o amor, a felicidade e a vida abundante.

Assim como os perfumes alegram a vida, a amizade sincera dá ânimo para viver. Provérbios 27.9

"O Coração do homem pode fazer planos mais a resposta certa vem dos lábios do Senhor!" Prov 16:1
Amizade entre Mulheres:

As Mulheres precisam se unir mais e pararem de serem invejosas, competitivas e falsas. Seja amiga de verdade ! Celebre as vitorias de suas amigas!

“É nos momentos de decisão que o seu destino é traçado.” Saiba que são suas decisões, e não suas condições, que determinam seu destino. Estudos têm demonstrado que as pessoas mais bem-sucedidas tomam decisões depressa porque não têm dúvidas a respeito dos seus valores e do que realmente desejam para suas vidas. (Anthony Robbins)

- Porém que todas as decisões sejam tomadas de acordo com a vontade de Deus.
Se você pode entender quem você é e o que os outros são, você vai chegar à conclusão de que ser diferente não é errado. Danny Silk

E chega uma hora que a cruz deixa de ser um peso e vira um sonho, uma esperança!

Só quem sabe voar conhece o motivo porque os pássaros cantam.

É preciso identificar aquelas pessoas que pertencem ao teu futuro e aquelas que não fazem parte dele.

Dê as pessoas a oportunidade de se defenderem.

 As coisas não são como nós vemos, as coisas são como realmente são. Nossa visão é turva quando julgamos.

A Felicidade não é um lugar onde se vai, mas uma maneira como se caminha. A felicidade não está no ter , mas no ser. Cuidado com os encantos e as miragens que não produzem felicidade verdadeira e só enganam.

Nossos problemas são oportunidades para vermos o mover poderoso de Deus. Quando oramos em coletividade criamos sinergia. Mente renovada é ter expectativa confiante no poder sobrenatural de Deus. A fé vem pelo ouvir, ouvir constrói a fé. Que a atmosfera interior de fé cresça no coração. Que a esperança em Deus nos dê todo livramento e escape.

O deserto é a escola de Deus, onde ele treina a quem ama. O deserto não é um acidente de percurso, mas uma agenda divina. Na escola do deserto aprendemos a nos humilhar e que Deus é tudo. No deserto Deus trabalha em nós para depois trabalhar através de nós. O desafio é confiar em Deus.
Todos nós somos pessoas de carne e osso, cheias de falhas e limitações. Entretanto pela força da fé, nos tornamos vencedores. Deus nunca nos abandona. Então sigamos em frente! Seguindo a orientação de Deus em oração. Nossa confiança está em Deus que faz milagres e tem o poder de mudar pessoas e situações.

"No momento em que você olhar olhar para todos os lados e não encontrar a ajuda que precisar, quando as mãos se encolherem e ninguém mais quiser ouvi-lo, Fale com Deus, ele lhe abrirá portas e estas nunca se fecharão."

Você é fruto do sonho de Deus. Deus não te vê como um pobre coitado! Deus te vê como um príncipe ou princesa, ele te ama não pelo que você tem ou faz, mas te ama do jeito que você é ainda que você tenha que amadurecer em algumas áreas da vida. Deus deseja que você se sinta amado!
Deus é nosso refúgio e fortaleza. No meio de tantos perigos e conflitos da vida precisamos ter presentes estes dois conceitos (refúgio fortaleza) Não existe melhor estratégia do que esperar e descansar em Deus.

Em Busca da verdadeira sabedoria

Cultura por mais vasta que seja, não nos torna sábios. Caminhar para a sabedoria não é muitas vezes, ter passado pelas escolas. Quantos acadêmicos brilhantes não se comportam como loucos. Sábio é aquele que sabe orientar adequadamente a sua alma. O sábio inclina o seu coração para Deus, procura o autêntico repouso. Só na verdade, através de uma lente de pureza, conseguirei penetrar no segredo das coisas. Felizes os puros de coração porque eles verão a Deus.

A Presença de Deus, nossa defesa!
As vezes traçamos pequenos esquemas de defesa contra circunstancias diversas. Somos como crianças que constroem castelos a beira mar julgando que as muralhas da areia são capazes de resistirem á força das ondas que se aproximam. Mas a verdade é que contra o poder do mal não há força que nos valha: nem o dinheiro nem a cultura, nem a posição social. Não existe nada mais forte para nos proteger do que a presença de Deus. A Presença divina nos fortalece! Quando sentimos a presença de Deus ficamos em paz! Ele nos faz acreditar que não devemos temer ainda que a terra se mude, e ainda que os montes estremeçam no coração dos mares.
Não há nenhum problema tão grande que Deus não possa resolve-lo. Não existe pecado tão terrivel que Deus não possa perdoá-lo. Não há nenhum poço tão profundo que não possa encontrá-lo. Não há nenhuma dívida tão grande que Deus não pode pagá-la. Não há pessoa tão má que Deus não possa transformá-la. Não há nenhuma pessoa tão doente que Deus não possa curá-la. Não há nenhuma mente tão quebrada que Deus não possa restaurá-la. Não há nenhum...bem, Deus é especialista no impossível! Kris Valloton

O mundo busca talento, Deus se preocupa com o caráter enquanto o mundo busca métodos melhores Deus procura homens melhores. O Caráter é sempre mais importante que a beleza que o talento não adianta ter grana, ser bonito e não ter caráter.

Será que você já pensou que sua vida é complexa demais para que Deus possa entender? Lembre-se, Deus criou todo o universo, nada é difícil para ele. Deus nos criou; ele sempre esteve e sempre estará vivo, e seu amor é maior do que qualquer problema que possamos enfrentar.

A Mediocridade muitas vezes é uma escolha pessoal, não é um problema pessoal, institucional, departamental, mais pode ser uma questão pessoal.

Paternidade envolve responsabilidade não é um aspecto periférico da vida de um homem: é sua prioridade! Filhos carecem de coisas que o dinheiro não pode comprar. Querem ver seus pais cuidarem bem de suas mães. Desejam ouvir declaração de amor. Esperam receber manifestações de carinho, precisam de conselhos, limites e disciplinas. Pais dedicados terão muito do que se alegrar no futuro. O mundo precisa de bons pais.

Desejo que você
Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la.
Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes.
Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo.
Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la.
Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência.
Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina,
Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas.
Seja um debatedor de idéias. Lute pelo que você ama.

Augusto Cury

Os Pais são os arcos de onde os filhos, como flechas vivas,são lançados para o futuro

"São os olhos a lâmpada do corpo. Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso; se, porém, os teus olhos forem maus, todo o teu corpo estará em trevas. Portanto, caso a luz que em ti há sejam trevas, que grandes trevas serão!" - Mateus 6:22-23
Jesus estava se referindo aqui ao olhar ao discernir, ao compreender ao perceber. A nossa percepção é a lâmpada do nosso ser. É preciso ter cuidado em como percebemos as coisas que nos cercam. O Modo de olhar pode nos iluminar ou pode nos colocar em trevas.

"Existem muitos revolucionários sem uma revolução"
Pr JB Carvalho

As sementes do sucesso são disseminadas pelo fogo da adversidade. Jesus disse: "Neste mundo, vocês enfrentaram obstáculos mas tenham coragem eu venci o mundo" João 16.33.

"Trate as pessoas como se elas fossem o que poderiam ser e você as ajudará a se tornarem aquilo que são capazes de ser" Goethe.

O FRACASSO
Desejo que você tenha Sucesso !!
O fracasso é inevitável, enquanto o sucesso só acontece de vez em quando. Se quisermos aprender algo útil, precisamos ouvir os fracassos e dar voz ás pessoas que fizeram tudo errado. O fracasso tem haver com nossas escolhas. Saber como as pessoas se recuperaram depois de errarem é importante.







"Se um homem não encontrou uma razão para morrer, então ele não tem uma razão para viver"(Martin Luther King Jr.)



Obstáculos são ingredientes indispensáveis a uma vida bem sucedida. Os grandes navegadores devem sua reputação aos temporais e tempestades. A vida prospera com os desafios. A vida precisa de luta para prosperar.

Postagens mais visitadas deste blog

Cuide do seu Coração

Não adote a Solidão como morada no coração...

Passos para o Adolescente viver bem em Família