Ressuscite seus sonhos !

Tudo nasce de um sonho! Lazaro amigo de Jesus ficou doente e morreu. Sonhos também morrem e precisam ressuscitar! As vezes sentimos um silêncio espiritual em nossas vidas pois o tempo vai passando e nada acontece, as coisas não mudam os sonhos não se realizam . Mas Jesus deseja realizar nossos sonhos. Os sonhos são a linguagem de Deus, sim Deus tem o melhor para cada um de nós. Jesus é a ressurreição e a vida!
   .Chame Jesus em oração!  NĂłs nĂŁo podemos parar de orar. Deus trabalha por nĂłs quando oramos. Deus está pronto a sempre nos ouvir. Marta e Maria chamaram a Jesus para que Lázaro fosse curado.

   .Aumente seu nĂ­vel de fĂ©! A fĂ© de Marta e Maria estava meio morta, a fĂ© limitada gera sonhos limitados nossa fĂ© nĂŁo pode ser uma fĂ© geográfica (Marta dizia Senhor se o Senhor estivesse aqui meu irmĂŁo nĂŁo teria morrido) acontece que Jesus está presente em todos os lugares baste que clamemos com fĂ©.  Jesus nĂŁo está preso a locais fĂ­sicos. Deus deseja que seu sonho aconteça aqui na terra e nĂŁo somente depois que vocĂŞ morrer. Deus deseja manifestar o poder dele em sua vida.

   .Expresse seu sentimento!Maria derramou sua dor aos pĂ©s do mestre e tocou o coração de Deus. Rasgue sua dor diante de Cristo! Ele se compadece daquele que o buscam com o coração sincero! .Deus nĂŁo gosta de hipocrisia, fale com ele abertamente.

    .Leve Jesus atĂ© o sonho morto! A ressurreição sĂł pode acontecer onde há morte!
Onde Jesus está a morte não pode prevalecer! Pedras que surgem pelo caminho são argumentos de morte. Essa idéia de que não tem mais jeito é errada, são pedras no caminho! Para Jesus nada é impossível. As vezes nos endurecemos tanto, nosso coração vira pedra. Lembre-se que o coração do Faraó do Egito causou muita destruição Tire as pedras da incredulidade do seu caminho. Volte a ter um coração sensível e quebrantado.
   . Tenho um espĂ­rito de gratidĂŁo! Seja grato por saber que Jesus sempre nos ouve,. A gratidĂŁo fortalece a fĂ©! A murmuração Ă© obra da morte! Lembre-se do povo de Deus no Egito que ficou sofrendo por lá porque sĂł vivia murmurando. A GratidĂŁo motiva! A GratidĂŁo Ă© arma de vida!
   .DĂŞ um grito de vitĂłria! Jesus gritou em alta voz: Lázaro saia para fora!!! E assim Lazaro reviveu !



Postagens mais visitadas deste blog

Não adote a Solidão como morada no coração...

Cuide do seu Coração

"O Conde de Monte Cristo"