Cura pelas Palavras

Cura pelas Palavras
Bem Vindo(a) !!

Quem sou eu

Minha foto
Brasilia, DF, Brazil
Psicanalista Graduada em História estudante de Direito fdiasadriana.blogspot.com

segunda-feira

Ressuscite seus sonhos !

Tudo nasce de um sonho! Lazaro amigo de Jesus ficou doente e morreu. Sonhos também morrem e precisam ressuscitar! As vezes sentimos um silêncio espiritual em nossas vidas pois o tempo vai passando e nada acontece, as coisas não mudam os sonhos não se realizam . Mas Jesus deseja realizar nossos sonhos. Os sonhos são a linguagem de Deus, sim Deus tem o melhor para cada um de nós. Jesus é a ressurreição e a vida!
   .Chame Jesus em oração!  Nós não podemos parar de orar. Deus trabalha por nós quando oramos. Deus está pronto a sempre nos ouvir. Marta e Maria chamaram a Jesus para que Lázaro fosse curado.

   .Aumente seu nível de fé! A fé de Marta e Maria estava meio morta, a fé limitada gera sonhos limitados nossa fé não pode ser uma fé geográfica (Marta dizia Senhor se o Senhor estivesse aqui meu irmão não teria morrido) acontece que Jesus está presente em todos os lugares baste que clamemos com fé.  Jesus não está preso a locais físicos. Deus deseja que seu sonho aconteça aqui na terra e não somente depois que você morrer. Deus deseja manifestar o poder dele em sua vida.

   .Expresse seu sentimento!Maria derramou sua dor aos pés do mestre e tocou o coração de Deus. Rasgue sua dor diante de Cristo! Ele se compadece daquele que o buscam com o coração sincero! .Deus não gosta de hipocrisia, fale com ele abertamente.

    .Leve Jesus até o sonho morto! A ressurreição só pode acontecer onde há morte!
Onde Jesus está a morte não pode prevalecer! Pedras que surgem pelo caminho são argumentos de morte. Essa idéia de que não tem mais jeito é errada, são pedras no caminho! Para Jesus nada é impossível. As vezes nos endurecemos tanto, nosso coração vira pedra. Lembre-se que o coração do Faraó do Egito causou muita destruição Tire as pedras da incredulidade do seu caminho. Volte a ter um coração sensível e quebrantado.
   . Tenho um espírito de gratidão! Seja grato por saber que Jesus sempre nos ouve,. A gratidão fortalece a fé! A murmuração é obra da morte! Lembre-se do povo de Deus no Egito que ficou sofrendo por lá porque só vivia murmurando. A Gratidão motiva! A Gratidão é arma de vida!
   .Dê um grito de vitória! Jesus gritou em alta voz: Lázaro saia para fora!!! E assim Lazaro reviveu !