quinta-feira

Livre-se da queixa e abra espaço para o novo de Deus!

Livre-se da queixa e abra espaço para o novo de Deus em sua vida!





O queixoso é aquela pessoa que reclama de tudo e de todos. Vive se lamentando! Exigindo muito, censurando, é alguém inquieto e desgostoso. Sente-se machucado mal tratado Etc.

Ainda que as queixas existentes seja verdadeiras e cheias de razão, não adianta ficar se queixando. A queixa só produz insatisfação, um clima pesado e culposo. É Como se uma nuvem negra de pessimismo e negativismo pairasse sobre a cabeça do queixoso. Ele acaba afastando as pessoas de perto! Quem deseja ficar ao lado de alguém que é um eterno resmungão?
Viver se queixando não irá resolver os problemas e nem os conflitos! Talvez você encontre alguém para ouvir suas queixas mas isso não quer dizer que os problemas serão solucionados.
Pessoas queixosas acabam ficando aprisionadas pelo medo, insegurança, aflição e dor.
Os queixosos freqüentes também correm o risco de ficarem doentes “ O que você experimentar emocionalmente se converterá em uma sensação física” .Muitas pessoas tornam-se queixosas porque vivem mais no passado do que no presente. Não vale a pena viver com os fantasmas do passado, também não adianta ficar revoltado por causa de situações que só Deus pode resolver. Nossa mente tem o poder de aumentar o tamanho dos problemas e das dificuldades! Precisamos aprender sempre a ter visão de fé e confiança e pensar positivo!

“Deus dê a graça de aceitar com serenidade as coisas que não podem ser mudadas Coragem, Para mudar o que deve ser mudado e Sabedoria para distinguir uma coisa da outra”
Precisamos procurar nos entender, e viver bem conosco! Concentrando-nos nas coisas que são prioritárias e fazem verdadeiro sentido.
*Não se desgaste com coisas desnecessárias!
*Não perca tempo e nem foco!
*Respeite o tempo que Deus te deu!
*Acredite no seu potencial
* Lembre-se há poder em suas palavras- Diga-me como fala e lhe direi o que acontecerá a você. Pensamentos determinam suas palavras, filtre sua mente retenha coisas boas pense positivo!
*Movimente-se, tenha sonhos, metas e objetivos na vida!
Crises, problemas fazem parte da vida. As situações momentâneas que passamos não devem nos limitar mental e fisicamente. Não perita que suas queixas ou as queixas de outras pessoas te limitem e te amarrem.
Ao invés de ficar se queixando , procure soluções, olhe para frente! Olhe pra Jesus e seja iluminado. 





“E Não murmureis, como também alguns deles murmuraram, e pereceram pelo destruidor.” 1 Coríntios 10:10